h3.post-title {text-align: center; FRASES FAVORITAS DE "A ESCOLHA" - Marescer

FRASES FAVORITAS DE "A ESCOLHA"

Hello, hello!

Um fato sobre mim: amo romances! Além disso, adoro os romances de Nicholas Sparks. A Escolha foi o primeiro livro do autor que li e um dos primeiros livros que li na vida. Quando fiquei sabendo sobre a adaptação, fiquei interessada, mas não tão empolgada, aliás li o livro há um bom tempo, não lembrava quase nada do enredo.

Quando assisti o filme, me lembrei das sensações que tive durante a leitura do livro. O desenrolar do romance de Travis e Gabby, as suas famílias, seus cachorros, seus amigos reunidos no cais.

A Escolha conta com um elenco incrível (Claro, temos o Superman no elenco, queridos. Deus abençoe Tom Welling!), estrelado por Benjamin Walker e Teresa Palmer (amo essa mulher <3), o filme tem uma trilha sonora maravilhosa, uma fotografia linda e um enredo que nos leva a lições sobre escolhas.

Fiz uma seleção das minhas frases preferidas do filme. Espero que gostem :D


"A coisa [vida] toda se resume a decisões. Pequenas decisões aparentemente insignificantes que abrem a estrada. Que mudam a vida. Cada caminho leva a uma nova escolha. E algumas escolhas podem mudar tudo. Cada bendito momento do resto da sua vida depende delas."

"Perder as coisas faz você gostar delas muito mais do que quando você as tinha."


"Seus amigos, sua família, você mesmo. É tudo com o que pode contar neste mundo."



"Eu acredito na lua, nas estrelas e aquele sentimento de que sou parte de alguma coisa. Uma coisa muito maior do que eu, que nunca vou chegar perto de entender. Algo que não consigo controlar, não importa o quanto tente."

"Sou levada pensar que a vida é uma cadeia de escolhas. Uma após a outra. De todas as formas e tamanhos. Certas ou erradas, não importa. Porque a vida segue em frente. Não espera por você. Se ficar parado, ela pode passar por completo. Quero acreditar que todas as escolhas são feitas para nós no momento em que chegamos a este mundo. Porque se for verdade, estamos exatamente onde deveríamos estar. Para sempre."

"O mundo despedaça a todos. O muito bom, o muito gentil, o muito corajoso. E aqueles que não despedaça, ele mata." (Citando o escritor Ernest Hemmingway)



Fica a dica de filme para vocês! Nos vemos amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo